Sou a Joana Amoêdo Leite e sou Coach (formação AllCan Portugal) e Astróloga Certificada (Centro de Estudos e Inovação em Astrologia) (e Feliz!) desde 2012!

Sou licenciada em História da Arte pela Universidade do Porto e sempre fui apaixonada por mitologia e pela capacidade de a arte tocar os corações e as vidas das pessoas.

Criei vários cursos de Desenvolvimento Pessoal nos últimos 2 anos, ajudando pessoas em processo de mudança interior e de vida, de resgate do seu PODER PESSOAL.

Uma verdadeira PAIXÃO PELAS PESSOAS e pelo seu Poder Pessoal move-me!

Sei que posso ajudar quem quer que deseje ser ajudado!

A ASTROLOGIA PSICOLÓGICA (na linha de Dane Rudhyar) tem sido uma ferramenta essencial no meu caminho, uma verdadeira linguagem simbólica que pode ajudar-te como me ajudou a mim a compreender melhor como alcançar mais PODER PESSOAL, AUTO-CONHECIMENTO E A MUDAR AQUILO QUE EU PRECISAVA DE MUDAR HÁ ANOS E NÃO CONSEGUIA!

O COACHING é uma verdadeira obsessão saudável para mim, que uso para orientar para a ACÇÃO e para as SOLUÇÕES (pequenas, grandes, o que importa é começarmos por algum lado) todo e qualquer momento de desafio da minha vida e da VIDA dos meus clientes.

Costumo dizer que sou uma “Chata Certificada”, que se dedica de alma a tudo o que se propõe! Não me contento com os métodos que aprendi e estou em constante desenvolvimento pessoal e espiritual, criando e melhorando o meu PRÓPRIO MÉTODO.

O meu estudo contínuo é resultado da minha vontade de conhecer a voz de tantos sábios que existem no Mundo e por isso este ano embarquei num curso de Psicologia Transpessoal orientado por um dos meus mestres Joaquim Parra Marujo.

O meu principal lema é “Assim acreditas, assim fazes”. Seguir aquilo em que acreditamos, que é a nossa natureza, com todas as emoções negativas e positivas que podemos sempre usar com aceitação, é a maior oportunidade da vida.

Tudo o que trabalho nas sessões com os meus clientes são as coisas que também eu, no meu próprio cenário de vida, trabalho e tento melhorar.

E tu, o que queres melhorar?